quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu quero que você me faça sorrir e não chorar.




Nesses últimos dias tudo tem sido tão difícil, tudo tem machucado tanto a mim. Meu coração não está mais aguentando isso, de nenhuma forma. E o pior, você é o motivo dessa dor, desse sofrimento. Eu não quero isso, eu quero que você me faça sorrir e não chorar. Mas não é isso que tem acontecido. Eu preciso de você, entenda. Desculpa se não sou o que você quer. Mas saiba que você é tudo o que eu quero. Você é o único pra mim. Só que todo esse amor que eu sinto por ti, todo esse amor que está guardado aqui, mas que é teu, está me corroendo, está me machucando de um forma que nunca achei que fosse possível. E depois de hoje, esse buraco do qual eu tanto falo, aumentou desesperadamente, ele está maior do que eu posso aguentar. Esta dor está me fazendo mal, muito mal. As lágrimas não param de cair, os olhos estão vermelhos. Aquele sorriso que eu tenho mantido em meu rosto todo esse tempo não está mais conseguindo se manter. Depois de hoje meu mundo definitivamente desabou, caiu em um buraco enorme, no qual vai ser difícil sair. Eu não quero sentir essa dor, ninguém quer. Eu quero que o amor me consuma. Mas e se eu não consigo? E se essa dor não quer sair? Não sei mais o que fazer. Não sei mais como me manter forte. Não sei, simplesmente não sei. Os outros já estão começando a perceber, já estão começando a perguntar. Mas o que eu vou dizer? Que o meu coração está doendo? Que tenho um buraco enorme dentro de mim? Que esta dor está tomando conta? Que o motivo disso é você? Não, eu não vou dizer isso. Porque eu não consigo entender, não vem em minha mente um motivo, uma resposta, pra mim estar sofrendo desse jeito, se eu te amo tanto. Isso é contraditório, se o amor é tão lindo, porque machuca tanto? Já pensei em me afastar de ti, do teu corpo, do teu cheiro, da tua voz. Mas eu não consigo, é impossível. Mesmo que eu tenha pensado na possibilidade, não da, eu não quero de jeito nenhum me afastar de ti. Eu preciso de você. Você tem sido quem mais tem me ajudado, mas ao mesmo tempo magoado. Você tem sido meu melhor amigo, eu preciso de você pra desabafar, eu preciso do teu colo pra chorar. Mas e como que eu vou desabafar tudo isso contigo, se você é o desabafo? Como? Preciso achar uma maneira. Porque essa dor não pode mais permanecer em mim por muito tempo. Esse buraco não pode continuar aumentando desse jeito. Preciso realmente que esse amor me consuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário