quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu não consigo superar...

Eu achei que estava superando, achei que estava realmente esquecendo a dor que tanto me perturbava. Mas não, eu não estava e não estou. Quando te vi meu coração apertou. Foi como se tudo aquilo que eu achei que estivesse acontecendo, parasse ali, naquele exato momento e fosse embora. Acreditei que estava melhorando, mas não estava. Ao te ver pude perceber claramente que não, as coisas não estavam voltando ao normal. Continuo na mesma. Ninguém viu, mas uma lágrima correu em meu rosto. Criei forças e não deixei as outras caírem também. Mantive o sorriso, como sempre fiz. Mas meu animo desapareceu totalmente depois que percebi que tudo que eu achei que estava mudando, na verdade não estava. Eu continuo te amando da mesma forma. Continuo te querendo da mesma forma, ou até mais. E essa dor continua me machucando da mesma forma, ou até pior. Não consigo me conformar com tal situação. Eu preciso de você sim, eu preciso de ter, te abraçar. Mas quando isso acontece, eu lembro de tudo e volto ao mesmo ponto. O meu coração continua tendo o total controle sobre mim. Quando você está por perto, meu olhar se dirigi involuntariamente até você, não consigo resistir. Teu jeito, teus olhos, teu sorriso. Não, isso não vai passar tão rápido. Acho que vai demorar até que eu possa dizer com certeza que as coisas estão mudando, ou que eu estou superando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário